[ANSOL-geral] URGENTE: OOXML em Portugal O estado do OOXML em Portugal

Humaneasy Consulting humaneasy gmail.com
Quarta-Feira, 27 de Junho de 2007 - 21:42:41 WEST

Outra coisa.

Está lá a Microsoft (e associadas); e porque não a IBM, Novell, Oracle,
Unisys e SUN ou outras com interesses, dimensão e fornecedoras do Estado
também?

Na parte da ODF relacionada com
Portugal<http://www.odfalliance.org/members.php?id=3>estão uma série
de empresas portuguesas.
Nenhuma pode ou está interessada?

Qual foi o critério para convidar a Microsoft e os seus "Gold Certified
Partners": Primavera<http://www.primaverabss.com/pt/PortalRender.aspx?PageID=7df74d63-d908-4efb-912c-20798d4325eb>e
Jurinfor <http://www.jurinfor.pt/> (no rodapé)?

1[],
Lopo