[ANSOL-geral] Re: [Ansol-devel] URGENTE: OOXML em Portugal

Marcos Marado Marcos.Marado sonae.com
Quarta-Feira, 27 de Junho de 2007 - 15:09:20 WEST

On Wednesday 27 June 2007 13:41, Bruno Rodrigues wrote:
> Como o gajo não aceita comentários no site dele, fica aqui a minha
> pergunta...

Suponho que ele não se importe de ser inquirido via e-mail - eu fi-lo.

> Porque é que o Mario, estando na OpenDocument, teria conflito de
> interesses, e o Miguel, sendo da Microsoft, não os tem? Alguem me
> explica?

O MV decidiu, por ele próprio, que teria conflito de interesses, e pelo bem da
isenção achou que não se devia candidatar. Não me parece que haja mal em ele
não querer ser candidato, só acho mal o Miguel da Microsoft não ter
aproveitado a deixa e não se candidatar também.

De qualquer forma, preferia evitar as questões secundárias como essa e ver
como poderemos estender o número de pessoas na CT...

--
Marcos Marado
Sonaecom IT