[ANSOL-geral] Re: [Ansol-devel] URGENTE: OOXML em Portugal

Bruno Rodrigues bruno.rodrigues litux.org
Quarta-Feira, 27 de Junho de 2007 - 13:41:13 WEST

On Jun 27, 2007, at 12:33 , Marcos Marado wrote:

> O estado do OOXML em Portugal:
> ======
> Vou citar http://mv.asterisco.pt/cat.cgi?MS%20OOXML :

Como o gajo não aceita comentários no site dele, fica aqui a minha
pergunta...

>   Os 8 vogais passaram de seguida à eleição do presidente
>  da CT. Houve 1 candidato ao lugar (o Miguel Sales Dias,
>  da Microsoft), tendo eu apresentado não a minha candidatura
>  mas a disponibilidade caso os restantes membros da CT
>  achassem necessario. Informei não achar adequado ser
>  candidato uma vez que à partida, como membro da OpenDocument
>  Alliance, tinha um conflito de interesse.

Porque é que o Mario, estando na OpenDocument, teria conflito de
interesses, e o Miguel, sendo da Microsoft, não os tem? Alguem me
explica?