[ANSOL-geral] Re: Digest Ansol-geral, volume 43, assunto 38

Humaneasy Consulting humaneasy gmail.com
Terça-Feira, 26 de Junho de 2007 - 22:11:40 WEST

Sim! Sim! Mas não se pode é ter esta atitude do "à priori", etc.

Os primeiros 10 tipos que vão ao site e que acabem por comprar um laptop que
metade não funciona podes ter a certeza que serão multiplicáveis por 1000
amigos/conhecidos ao fim de algum tempo.

É como a teoria do Linux ser muito complicado de instalar. Foi! Foi! Mas
nunca mais nos conseguimos livrar dessa carga. E nem serve para nada eu
mostrar que me dizem logo "pois! mas tu és um geek" (se isso fosse sequer
verdade, ai, ai).

Acho bem promover os laptops com Linux ou mesmo outros SOs mas temos
de ter muito
cuidado com o que se pôe no site da ANSOL.

No mínimo tem de ter um GRANDE ALERTA a avisar que os componentes do
laptop podem
dar raia e, pelo menos, apontar para alguns sites onde se pode
recolher informação
e/ou ajuda; porque até existem como sabes.

É só isso que eu queria dizer.

1,
Lopo