[ANSOL-geral] consultoria gratuita

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Segunda-Feira, 25 de Junho de 2007 - 11:54:03 WEST

Parece-me uma excelente ideia. O que precisas?

Outro dia chamaram-me a atenção para um público-alvo interessante:
escolas. As pessoas querem fazer coisas, já têm computadores instalados
(normalmente Caixa Mágica e Alinex), mas não têm qualquer apoio e muitos
nem sequer têm a noção do que é o software livre, mas estão dispostos a
aprender.

Estou a cravar ao Rui Azevedo uma apresentação muito boa que ele fez
para escolas (falta só verificar a legalidade de distribuir algumas das
fotos e filmes). Sempre seria uma ajuda para quem quisesse fazer uma
apresentação.

Posso sugerir que cries uma página no wiki para a malta poder
adicionar-se? Achas que faz sentido fazê-lo por região do país?

Deste lado podes contar com 4h/semana. Mas acho que alguém que dê 2h por
mês já estaria a dar um contributo válido.

Cumprimentos,
						João Miguel Neves