[ANSOL-geral] consultoria gratuita

Pedro Rodrigues pmsr.tux gmail.com
Segunda-Feira, 25 de Junho de 2007 - 09:17:55 WEST

Bom dia,
Peço desculpa pela demora na resposta .
A ideia seria tentar criar equipas autonomas dispersas pelo país, se isso
for possível.
O primeiro e principal objectivo seria a divulgação e utilização de
tecnologia open-source. O segundo seria prestar um serviço gratuito a
entidades que dele necessitem.

Devo realçar que desconheço o modelo da BemHaja e o que ela faz no terreno.
Não é meu objectivo duplicar a oferta, e acho que devemos aproveitar o que
já se faz. Por isso mesmo já preenchi o formulário na página da BemHaja na
passada quarta ou quinta-feira com os meus dados e aguardo contacto pela
parte da Associação.
Como já tinha mencionado anteriormente, estou disponível para colaborar.

Cumprimentos Cordiais,
Pedro Rodrigues

--- Gnu. It's not about taking. It's about giving. ---