[ANSOL-geral] consultoria gratuita

Pedro Rodrigues pmsr.tux gmail.com
Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 - 17:53:12 WEST

Boas,
Para relembrar que a ideia principal era discutir a ideia e saber de
possiveis voluntários interessados em colaborar neste tipo de serviço
gratuito, independentemente de se fazer em PME's ou não.

A seguir formar uma possivel equipa.

Agradeço os links e as sugestões mas a ideia nao seria eu colaborar de forma
isolada numa destas instituições mencionadas, apesar de o poder
posteriormente fazer.

--
Cumprimentos Cordiais,
Pedro Rodrigues

--- Gnu. It's not about taking. It's about giving. ---