[ANSOL-geral] Apresentação Pública de Estudo sobre o DRM da APDSI

Marcos Marado Marcos.Marado sonae.com
Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 - 17:28:54 WEST

On Wednesday 20 June 2007 17:21, Rui Miguel Silva Seabra wrote:
> Na próxima Sexta-feira, 28 de Junho, pelas 18h na Fundação Portuguesa de
> Comunicações (Rua do Instituto Industrial, 16 -- junto ao Cais do Sodré
> em Lisboa), a APDSI vai apresentar um estudo sobre o DRM.
>
> A inscrição faz-se por email para o endereço secretariado  apdsi.pt

Tens algum link para isso?

> Como estão a chamar-lhe "Gestão de Direitos Digitais" proponho que se
> prepare um folheto com elevada qualidade estética para distribuir na
> sessão.

Abreviaram para "GDD"? É que, caso contrário, devíamo-nos, a meu ver, ficar
pelo usual "Gestão de Restrições Digitais".

> Que acham de chamar-lhe "Gestão Danosa de Direitos"? Alguém arranja um
> nome melhor?

Quanto à coordenação de algo para a presença nessa apresentação, criei a
página Wiki http://drm-pt.info/moin/28Junho2007Lisboa .

--
Marcos Marado
Sonaecom IT