[ANSOL-geral] consultoria gratuita

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 - 17:13:27 WEST

Recomendo:

http://www.bem-haja.net/

http://www.bolsadovoluntariado.pt/

Eles andam sempre à procura de voluntários. Em particular a primeira tem
feito um óptimo trabalho na área de software livre em instituições de
solidariedade social.

Se é para fazer trabalho gratuito, existem várias entidades como o
Moinho da Juventude, Escolas e outras instituições que aceitariam ajuda
sem quaisquer problemas e que poderão funcionar facilmente como factor
multiplicador de utilizadores.

Cumprimentos,
						João Miguel Neves