[ANSOL-geral] Re: Red Hat e Ubuntu recusaram acordo com Microsoft

Humaneasy Consulting humaneasy gmail.com
Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 - 15:34:30 WEST

Só queria aqui acrescentar que a SUN (por exemplo) partiu de uma génese
fechada e patentista e, sem adquirir empresas já semi-abertas (a Ximian
também tinha software fechado), tem vindo a fazer um esforço complexo de
abrir o que fôr possível sem os levar à falência.

Claro que, abrir software para empresas de hardware é mais fácil já que mantém
algum do seu business
core<http://blogs.sun.com/jonathan/entry/one_plus_one_is_fifty#comment-1181726726000>fechado
na mão.

1,