[ANSOL-geral] [Fwd: [BITITES] Red Hat e Ubuntu recusaram acordo com Microsoft]

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 - 11:47:34 WEST

Qua, 2007-06-20 às 10:22 +0100, J M Cerqueira Esteves escreveu:

> Mas mesmo cumprir essa sentença seria suficiente?  Tenho ideia de a
> sentença da UE lhes permitir disponibilizar a informação de uma forma
> que acabariar por ser inútil (em termos de licenciamento) para a
> produção de software livre; mas não fui seguindo os desenvolvimentos...

Seria suficiente. A FSF Europe e o Jeremy Allison trabalharam/trabalham
com a Comissão Europeia para garantir isso.

Cumprimentos,
						João Miguel Neves