[ANSOL-geral] [Fwd: [BITITES] Red Hat e Ubuntu recusaram acordo com Microsoft]

J M Cerqueira Esteves cerqueira.esteves gmail.com
Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 - 10:22:57 WEST

Rui Miguel Silva Seabra wrote:
> A única coisa que é necessária para aumentar a interoperabilidade é que
> a Microsoft cumpra a sentença emitida pela União Europeia como remedeio
> de ter sido considerada culpada de abuso de poder de Monopólio.

Mas mesmo cumprir essa sentença seria suficiente?  Tenho ideia de a
sentença da UE lhes permitir disponibilizar a informação de uma forma
que acabariar por ser inútil (em termos de licenciamento) para a
produção de software livre; mas não fui seguindo os desenvolvimentos...