[ANSOL-geral] Live @ Edu

Pedro Rodrigues pmsr.tux gmail.com
Terça-Feira, 19 de Junho de 2007 - 14:15:11 WEST

Bem,
Antes demais boa tarde.
Só me resta mostrar o meu desagrado por esta apresentação / sessão
tendenciosa com o apoio da FCCN.
Acho que para uma apresentação deste tipo, que na minha opinião é um produto
meramente comercial devia ser num auditório ou sala de um qualquer hotel,
não numa instituição de ensino superior.
Só não percebi onde está a parte de "Inovação no Ensino Superior".

--
Cumprimentos Cordiais,
Pedro Rodrigues

--- Gnu. It's not about taking. It's about giving. ---