=?ISO-8859-1?Q?Re:_[ANSOL-geral]_ANSOL_, _P?= lano Tecnológico e Portáteis

Humaneasy Consulting humaneasy gmail.com
Segunda-Feira, 18 de Junho de 2007 - 00:42:00 WEST

Só refazer aqui uma parte da minha resposta:

"Essa coisa de um tipo andar de portátil às costas é de um novo riquismo que
até chateia, e os que têm as portas vulgares (COM e LPT) e das outras em
número suficiente são bem mais caros."

O novo riquismo é o da proposta, claro, que há gente que precisa mesmo deles
;)

Mas daí a generalizar e dizer que é a "melhor solução" para todos os casos,
enfim...

Outro dos problemas, como bem disse alguém que não tenho presente mas penso
que foi o Carlos Patrão, fazer um upgrade num laptop pode bem significar
comprar um novo, certo?

E "alimentado" a MS Windows daqui a quanto tempo é que o dito se tornará
"obsoleto"? Se calhar até antes dos desgraçados o acabarem de pagar. Nem a
caixa se aproveita.

Para as reuniões possíveis há que ir mesmo bem documentado, se possível até
com custos e relação de problemas do programa: actualização do hardware,
etc, etc, etc.

1[],
Lopo