[ANSOL-geral] OLPC

ralf.braga sapo.pt ralf.braga sapo.pt
Quinta-Feira, 7 de Junho de 2007 - 13:48:28 WEST

Porém se quiser detalhes de hardware do projecto aqui tem

http://pt.wikipedia.org/wiki/Laptop_de_100_d%C3%B3lares

Porém se convieres fale também com Marcelo Tossati do kernel do Linux
e agora na Redhat/Fedora escrevendo o kernel do XO (OLPC).

Espero ter ajudado,

Ralf Braga

Citando ralf.braga em sapo.pt: