[ANSOL-geral] OLPC

Paulo Miguel de Almeida Marque nightwish zmail.pt
Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 - 01:07:28 WEST

Viva,

Sim, a ideia era dizer que, já que os grupos parlamentares não tomaram
a iniciativa de interpolar o Primeiro-Ministro sobre este assunto, a
ANSOL devia estudar a viabilidade de um projecto a este nível tirar
partido de software livre e falar com os grupos parlamentares sobre
esse assunto para que o dinheiro dos cidadãos não seja mal empregue.
<<<<

Bom, só não respondi sobre essa parte porque não tenho conhecimento do poder/vontade dos membros da ANSOL para o fazer. Saudo que o tenham feito num documento bem escrito que muito provavelmente será ignorado, pois o bom tio Bill nc se engana...
Só decidi comentar porque raramente o faço e acho que devia.

Em relação ao OLPC, só ri dele quem não o conhece
<<<<
Sem dúvida. ou quem tem um concorrente... Simplesmente acho que seria uma promoção sem grande sucesso em Portugal e que seria mais fácil vender a ideia de um portátil mais semelhante ao habitual.

Cumprimentos,
Paulo Marques