[ANSOL-geral] OLPC

Marcos Marado Marcos.Marado sonae.com
Terça-Feira, 5 de Junho de 2007 - 17:02:13 WEST

On Tuesday 05 June 2007 16:44, Paulo Miguel de Almeida Marque wrote:
> É um bom show-off, mas também não me parece que o governo quisesse dar mais
> pormenores, e é pena que nenhum partido se tivesse apercebido disso e
> prefira alguma demagogia nas outras matérias (atenção, também muito sérias)
> a discussões mais complicadas.

Parece-me que o e-mail do Manuel foi no sentido de que a ANSOL devia reflectir
sobre este anúncio, tomar uma posição oficial quanto a ele, pensar em
alternativas e apresentar o resultado deste estudo aos vários movimentos
políticos.

Correcto, Manuel?

--
Marcos Marado