Re: [ANSOL-geral] Computadores "a 150€" e Microsoft

Paulo Miguel de Almeida Marque nightwish zmail.pt
Terça-Feira, 5 de Junho de 2007 - 10:37:14 WEST

> “A Microsoft vai ser uma das parceiras do Governo no programa de
> acesso a computadores e Internet de banda larga a preços reduzidos para
> 500 mil pessoas, que será apresentado terça-feira pelo
> primeiro-ministro.”

É que estou mesmo a ver as máquinas a terem capacidade para correr o Vista (se é que as há)... Imagino que quem as receba fique a perguntar pq raio alguém acha isto alguma coisa de especial, o raio das máquinas n se mexe, tem a mania de parar, n é consistente, etc etc...

Plus ça change, plus c’est la même chose.

Cumprimentos,
Paulo Marques