[ANSOL-geral] Re: [Ansol-devel] Organização de Conferência de Software Livre

Marcos Marado Marcos.Marado sonae.com
Segunda-Feira, 4 de Junho de 2007 - 17:12:18 WEST

Boas,

On Saturday 02 June 2007 13:53, Humaneasy Consulting wrote:

> Não sei se te deste conta deste pequenino pormenor em
> http://expectnation.com/public/content/pricing

Não tinha reparado! (^_^;)

> Exemplo de como fazer o mesmo "*Grates*" (ou quase que uma
> pessoa, normalmente, tem de comer) e, acima de tudo, Livre:
> http://2007.oscms-summit.org/

Sinceramente não conheço... O outro é excelente, mas não sabia que era pago.
De qualquer forma, com o Grates ou outro (open source, of course), acho
importante ter uma coisa destas...

Não sei se já repararam mas faltam menos de dois meses para o evento, e ainda
nem há site para ele...

--
Marcos Marado
Sonaecom IT