[ANSOL-geral] Re: [Ansol-devel] Organização de Conferência de Software Livre

Humaneasy Consulting humaneasy gmail.com
Sábado, 2 de Junho de 2007 - 13:53:38 WEST

Viva Marcos,

From: Marcos Marado <Marcos.Marado  sonae.com>
> To: ansol-devel  listas.ansol.org
> Date: Fri, 1 Jun 2007 17:26:03 +0100
> Subject: [ANSOL-geral] Re: [Ansol-devel] Organização de Conferência de
> Software Livre

> precisamos
>
> Que tal usar isto para a organização do evento?
> http://times.usefulinc.com/2007/06/01-expectnation
>
> É _MUITO_ potente...
> --
> Marcos Marado
> Sonaecom IT

Não sei se te deste conta deste pequenino pormenor em
http://expectnation.com/public/content/pricing

Exemplo de como fazer o mesmo "*Grates*" (ou quase que uma
pessoa, normalmente, tem de comer) e, acima de tudo, Livre:
http://2007.oscms-summit.org/

Se fôr *mesmo* para fazer eu posso ajudar a implementar o site. Depois não
digam que não têm ajuda e mais e que sim e mais também...

1,
Lopo