[ANSOL-geral] Software Livre no Parlamento

Carlos Patrão cpatrao moredata.pt
Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 - 22:38:53 WEST

Se cada um pedir uma certa quantidade à Ubuntu, não fica o problema
resolvido ? Ou talvez a ANSOL possa pedir 300 CDs à Ubuntu, tendo em
conta o fim, é possível que eles enviem os CDs pedidos.

Abs.