[ANSOL-geral] Software Livre no Parlamento

Octavio Filipe Goncalves {Subv3rsion} subv3rsion magicbrain.biz
Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 - 19:20:16 WEST

Boa tarde,

Concordo contigo Marado, a imagem conta muito e de facto deve-se mostrar uma imagem o mais profissional possível para que não existam outro tipo de conclusões.

Relativamente ao apoio do PS, ponho as minhas sérias dúvidas, quando são eles os próprios, como todos vocês sabem, a pactuar nestes últimos tempos com as regras da Microsoft.
Mas não custa nada tentar.

Relativamente ao requisitar os CD de Ubuntu, eu tenho aqui uns 20, da ultima remessa que fiz.
Se quiseresm, posso mandar vir mais, justificando que é para fins promocionais, em organismos oficiais.

Um abraço

--
Octávio Filipe Gonçalves {Subv3rsion}
MagicBrain / OFPG, Lda