[ANSOL-geral] Re: [Ansol-socios] Software Livre no Parlamento

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 - 19:21:50 WEST

Já lá estive a pedir orçamento para 250 CD's, mas ainda não me
responderam.

De qualquer das formas, o preço que dizem para 100 CD's é 1.5 USD, o que
daria aproximadamente 300 EUR para 250 CD's (1.5*250*0.8 == 300.0 , mas
não confiem nesta taxa de conversão).

Rui