[ANSOL-geral] Ministério da Justiça: Prêmio de 1000? por resolução de bug no Firefox

Nuno J. Silva nunojsilva mail.telepac.pt
Segunda-Feira, 2 de Julho de 2007 - 15:03:58 WEST

On Mon, 2 Jul 2007 14:43:59 +0100
"Humaneasy Consulting" <humaneasy  gmail.com> wrote:

> Viva
>
> Firefox 2.0.0.4 entrou sem espinhas e só perguntou da primeira vez se
> eu queria vêr o certificado, como faz sempre. Há mais algum problema?

Para ele perguntar se quer ver o certificado, é porque estás a ver a
janela em que ele diz "certified by unknown authority" (se é que é
assim que aparece).

E é esse o problema. É suposto ele não dizer nada e entrar logo.

Eu já dou uma vista de olhos no source code e nos rfc's para me
inteirar da solução, e talvez ganhar uns cobres :-D

> Está resolvido. Solução: Fazer o upgrade para o 2.0.0.4.
>
> Onde posso ir buscar o dinheiro :D :D :D :)

Vais ao Palácio de São Bento, e pedes para ver Sua Excelência o Ditad...
hum... Primeiro Ministro, e pedes um cheque :-)

Agora a sério, no e-mail que o link mostra tem lá as instruções.

Entretanto no bugzilla da MoFo já se diz que não é um bug e que por
isso não se classifica para bug bounty... mas pelo que percebi há ali
trapalhada com interpretações múltiplas do rfc.

--
Nuno J. Silva
Lisbon, Portugal

Using Claws Mail 2.9.2

Gentoo Base System release 1.12.9
Linux 2.6.17-gentoo-r7 i686 Pentium II (Deschutes)

-=-=-
Diplomacy is the art of saying "nice doggie" until you can find a rock.
                -- Wynn Catlin