[ANSOL-geral] UE processa Portugal por nao ter ainda implementado aIPRED

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Domingo, 1 de Julho de 2007 - 00:20:42 WEST

Sáb, 2007-06-30 às 16:19 +0100, Marcos Torres Marado escreveu:

> Na minha opinião nós não implementámos mas vamos implementar, caso
> contrário vamos andar a pagar coima atrás de coima... A IPRED já não
> está em discussão - foi aprovada e tem de ser implementada.

Se há coisa que a EUCD nos ensinou, é que é sempre possível fazer uma
implementação não muito à letra que permita desvirtuar a implementação
da directiva. Não desistir à partida é o meu conselho.

Cumprimentos,
						João Miguel Neves