[ANSOL-geral] A ANSOL e o DRM

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 - 12:11:00 WET

Eu acho que faz sentido uma vez que o DRM não afecta só os conteúdos em
que as pessoas normalmente pensam (música, filmes...) mas também
software (TiVo, e talvez PC's em breve com a associação do Vista ao chip
de TPM para um futuro próximo, já com ensaios de lock-in na XBox), e em
princípio conseguimos alojar tanto o wiki como o domínio.

Já agora, sabes se alguém conseguiu gravar a tua "talk" completa? Eu
fiquei sem espaço no cartão logo passados poucos minutos de começares e
acho que outra gravação que estava a ser feita também ficou sem
"fita" :|