[ANSOL-geral] EFF aterrou na Europa...

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 - 13:49:13 WET

Qua, 2007-02-07 às 01:05 +0000, André Isidoro Fernandes Esteves
escreveu:
> Quais seriam as prioridades que deveriamos esperar da EFF em Bruxelas, na
> vossa opinião?
>
> Será que necessitamos de um equivalente português?

Se alguém estiver interessado em trabalhar numa versão portuguesa,
avise. Fui contactado por um conjunto de pessoas que estão a trabalhar
para criar uma associação do género e posso pôr as pessoas em contacto.

Cumprimentos,
						João Miguel Neves