[ANSOL-geral] Re: Digest Ansol-geral, volume 39, assunto 2

Humaneasy Consulting humaneasy gmail.com
Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007 - 17:50:15 WET

Se é humor que queres então vai lá ao http://online.dns.pt/dns/start_dns
 e tenta registar o info.pt
Depois aproveita e pergunta-lhes como é que podemos registar o drm.info.pt:-D

Lopo