[ANSOL-geral] Cooperação com a Microsoft

Nuno J. Silva nunojsg gmail.com

Bruno Rodrigues <bruno.rodrigues  litux.org> wrote:

> Oh sim vamos lá cooperar com a microsoft que é tão nossa amiga:
>
> 	http://www.microsoft.com/portugal/obtenhafactos/default.mspx
>
> (via um blog de outro fanatico por windows: http://paulobarata.com/
> index.php?option=com_content&task=view&id=310)
>
> PS: conhecendo o Miguel Caldas e o Pedro Teixeira, tenho quase a
> certeza que eles estão a rir perdidos da nossa cara ao ler os
> arquivos publicos desta discussão. Olá Miguel, olá PMT!

Obviamente que também é da minha opinião que isso não passa de uma
completa mentira, mas ainda assim penso que a ANSOL deve pelo menos
reunir um conjunto sério de pedidos e apresentá-lo à Microsoft, assim
não podem dizer que foi por nossa causa que não houve colaboração.

--
Nuno J. Silva
Lisbon, Portugal

Using Claws Mail 2.9.0

Gentoo Base System release 1.12.9
Linux 2.6.17-gentoo-r7 i686 Pentium II (Deschutes)

-=-=-
``Steve Balmer, CEO of Microsoft, recently referred to LINUX as a
cancer. Unsurprisingly, that's incorrect; LINUX was released on August
25th, 1991 and is therefore a virgo.'' -- Kevin L