Re: [ANSOL-geral] Cooperação com a Microsoft

Paulo Machado e Costa paulo.m.costa gmail.com
Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 - 10:04:11 WEST

Os accionistas não mandam completamente, se não quendo rebentou a bolha a
Sun tinha logo despedido milhares de empregados, o que não aconteceu. Mas
sim, em última análise a preocupação da Sun é dar lucro.

Em 24/04/07, Humaneasy Consulting <humaneasy  gmail.com> escreveu:

> Viva
>
> O que não quer dizer que em outras isso não possa acontecer também, mesmo
> com a Microsoft.
> Mais tarde ou mais cedo será inevitável.
>
> Eu não estou a defender nem a atacar ninguém. A SUN hoje tem essa posição
> e tem demonstrado uma certa consistência na acção e no discurso, mas amanhã
> pode ter outra posição diversa.
> No fim, no fim, só os seus acionistas é que mandam e não os seus
> empregados, concordas?

A notícia que referes é verdade, no site do Ubuntu também é referida a
disponibilidade do JDK,  IDE netbeans, Application server Glassfish , para
Ubuntu

http://www.ubuntu.com/news/java-stack-included-in-ubuntu

O Ubuntu vai ter uma presença grande no pŕoximo JavaOne

"More information on the work involved in packaging these applications for
inclusion in Ubuntu will be presented at this year's JavaOne(SM) Conference
in San Francisco during session TS-7361, by Harpreet Singh of Sun and Jeff
Bailey of Canonical entitled "Packaging Java Platform Applications into
Ubuntu". Other related JavaOne events are Ian Murdock's talk on "Linux vs
Solaris?" at CommunityOne and an entire new Open Source Track that will
cover Sun's Free/Open Source Java software strategy in depth, starting with
Simon Phipps' talk TS-7498, "Liberating Java: Free and Open Opportunity for
the Future.""

Paulo Vilela

Só estou a dizer que demonizar excessivamente uns e "endeusar" outros não