Re: [ANSOL-geral] Cooperação com a Microsoft

Humaneasy Consulting humaneasy gmail.com
Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 - 00:39:03 WEST

Viva

O que não quer dizer que em outras isso não possa acontecer também, mesmo
com a Microsoft.
Mais tarde ou mais cedo será inevitável.

Eu não estou a defender nem a atacar ninguém. A SUN hoje tem essa posição e
tem demonstrado uma certa consistência na acção e no discurso, mas amanhã
pode ter outra posição diversa.
No fim, no fim, só os seus acionistas é que mandam e não os seus empregados,
concordas?

Só estou a dizer que demonizar excessivamente uns e "endeusar" outros não
leva a lado nenhum.
E aqui parece-me que alguns excluem sequer a possibilidade de fazer um
esforço de diálogo continuado.
Claro que isso não significa aceitar qualquer coisa só para fazer jeito ou
receber umas "coroas".

Já agora, isto é verdade?
http://br-linux.org/linux/sun-e-canonical-distribuem-java-com-ubuntu

1[],