Re: [ANSOL-geral] Cooperação com a Microsoft

Humaneasy Consulting humaneasy gmail.com
Domingo, 22 de Abril de 2007 - 17:05:16 WEST

Sim! Sim! Tens razão a Oracle "ainda" não faz como as outras multinacionais
dos outros exemplos.

O que interessava no meu texto era o essencial do texto e não o acessório do
caso da Oracle, mas tu perdeste-te no pormenor.

O que convinha perspectivar era:

X e Y apoiam/suportam Software Livre mas não ouvi dizer que fossem largar
mão do core business deles e tornar os seus produtos mais lucrativos abertos
e GPL.

Assim já está mais inteligível?

Mas nós, embora amigos, concordaremos sempre em discordar na forma de
abordagem das empresas ;-)

1[],
Lopo