[ANSOL-geral] Como aceder à eMusic

Jose Celestino japc co.sapo.pt

Words by Bruno Rodrigues [Fri, Apr 20, 2007 at 01:08:48PM +0200]:

>  Sim é verdade. Mas qual é que é mesmo o teu sistema operativo?
>
>  É que uma coisa é fazer um programa para um SO que tem um mercado de 96% (windows), ou para um SO com 3% (mac) (valores inventados, não
>  interessa para o caso).
>
>  Quem é que vai desenvolver software para debian+kde (0.0001%), para debian+gnome (0.0001%), fedora + kde (0.0001%), etc etc mais milhentas
>  combinações?

Que saiba o mesmo qt usado para a thomson nos seus utilitarios de
configuracao dos ST esta' disponivel para todos os SO referidos.

E' um exemplo. Nao e' que nao tenhas opcoes, tens e' mais.

Claro que e' pura retorica. Eu nao estou interessado no iT, e nao me
estou a lembrar de ninguem que conheca, a usar linux, que mostre algum
interesse. So, couldn't care less.

--
Jose Celestino
http://www.msversus.org/     ; http://techp.org/petition/show/1