[ANSOL-geral] Como aceder à eMusic

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org

Sex, 2007-04-20 às 13:08 +0200, Bruno Rodrigues escreveu:
> [...]
> milhentas combinações?
>

> Deixa-me clarificar: enquanto não houver um unico linux (em termos de
> API's) no desktop, e no mobile, o linux nunca irá ter suporte de
> aplicações comerciais (iTunes, Photoshops, etc). Não que isso vos
> interesse, pois quote "ah e tal mas temos o gimp e o amarok", mas
> para o resto do mundo interessa.
>
> Vocês não imaginam a carga de trabalhos que tive para conseguir
> convencer estes gajos a produzirem e lançarem o software da Vodafone
> Connect para Linux.... (Linux quem?)
>
> APIs! Standards!!!! é isso que interessa!

Sabes, isso só interessa a produtores de Software Proprietário. Se o
software fosse Livre, os interessados poderiam estudá-lo e modificá-lo
para que funcione nas suas plataformas, dessa forma expandindo a user
base a um custo mínimo para a empresa original.

Contudo é preferível fazer bashing à biodiversidade.

Tu apoias ZERO o Software Livre. Isso é bastante evidente. Diz-me uma
coisa, faz parte do teu contracto fazer-nos perder tempo aqui? E que
conheço uma pessoa com o mesmo tipo de motivação aparente, chama-se
Daniel Wallace.

Rui

| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?