Re: [ANSOL-geral] Como aceder à eMusic

Bruno Rodrigues bruno.rodrigues litux.org

On Apr 20, 2007, at 12:55 , Marcos Marado wrote:

> iTS? Isso é aquela coisa que, quando se tenta ver qualquer coisa diz
> "We are unable to find iTunes on your computer."? É que eu até o podia
> instalar (se bem que não tem lógica ter uma aplicação web que
> implica que
> tenhas uma aplicação non-web instalada), mas não existe iTunes para
> o meu
> Sistema Operativo.

Sim é verdade. Mas qual é que é mesmo o teu sistema operativo?

É que uma coisa é fazer um programa para um SO que tem um mercado de
96% (windows), ou para um SO com 3% (mac) (valores inventados, não
interessa para o caso).

Quem é que vai desenvolver software para debian+kde (0.0001%), para
debian+gnome (0.0001%), fedora + kde (0.0001%), etc etc mais
milhentas combinações?

Deixa-me clarificar: enquanto não houver um unico linux (em termos de
API's) no desktop, e no mobile, o linux nunca irá ter suporte de
aplicações comerciais (iTunes, Photoshops, etc). Não que isso vos
interesse, pois quote "ah e tal mas temos o gimp e o amarok", mas
para o resto do mundo interessa.

Vocês não imaginam a carga de trabalhos que tive para conseguir
convencer estes gajos a produzirem e lançarem o software da Vodafone
Connect para Linux.... (Linux quem?)

APIs! Standards!!!! é isso que interessa!