Re: [ANSOL-geral] EMI diz não a DRM

Bruno Rodrigues bruno.rodrigues litux.org
Sábado, 7 de Abril de 2007 - 18:31:39 WEST

On Apr 7, 2007, at 19:23 , Rui Miguel Silva Seabra wrote:

> Acho que tu não seguiste aquele link que deste. Não só não vi o
> kernel,
> como está lá muito do software livre que eles incluem no MacOSX

Rui, se não sabes o que é o MacOSX, nem sabes o que é o kernel do
MacOSX, nem sabes a diferença entre MacOSX e Darwin, não te posso
ajudar mais. Só acho que devias evitar argumentar sobre o que não sabes.

Volto só a referir que o kernel do darwin, assim como muitas das
aplicações necessárias para bootar um sistema operativo (o que chamas
GNU no teu GNU/linux) estão lá, código fonte. Vai estudar e fazer o
teu trabalhinho de casa...