Re: [ANSOL-geral] Steve Jobs não é Anti-DRM

Bruno Rodrigues bruno.rodrigues litux.org

On Apr 5, 2007, at 23:53 , Marcos Torres Marado wrote:

> Estou via GPRS, não me dá muito jeito escrever... Mas leiam isto:
>
> http://mindboosternoori.blogspot.com/2007/04/apple-jobs-isnt-anti-
> drm.html
>
> ...e por favor paremos de falar no Steve Jobs como aquele que nos
> vai libertar do DRM.

Li o teu artigo, o comentário apropriado do Melo (que suporta os meus
argumentos), e a tua resposta. (interessante que saibas mais sobre
percentagens de DRM em musica e videos do que a própria PCW. Chegaste
sequer a ler o artigo?)

Li tambem o artigo todo da PCW. Diz-me uma coisa. Tambem achas que a
PCW está errada? Porque eles dizem exactamente o que eu tenho dito,
tintin por tintin, o que só mostra que ou eu estou certo, ou eles
tambem estão errados.

Por outro lado se conseguiste ler a noticia de uma forma oposta aos
meus argumentos, então estás mesmo num mundo utopico completamente
fora da realidade. Um dia quando tiveres no meio de contas para
pagar, mulher, filhos e outras complicações irás perceber a diferença
entre defender ideais e as acções mais eficazes para chegar lá...