[ANSOL-geral] EMI diz não a DRM

Marcos Marado Marcos.Marado sonae.com
Quinta-Feira, 5 de Abril de 2007 - 13:28:49 WEST

On Tuesday 03 April 2007 21:43, Bruno Rodrigues wrote:

> Fazia ou faz? E não é esse site que pegava num loophole da lei russa
> e estava no limiar da legalidade? Lá por ser quase legal na russia,
> não quer dizer que seja legal, não é ? Basta ler a faq dos gajos:

Não era tema onde quisesse entrar, mas realmente fui eu quem fez a
referência,..

1) O AllOfMP3 é legal (na Rússia, obviamente, é lá que eles estão sediados);

> Is the Allofmp3 pay service legal to use in other countries?
> We do not definitively know if importation of music from Allofmp3 is
> legal in your country

2) Nem precisam de saber.

> Do you pay artists?
> We pay Russian Licensing Societies 15% for all music.

3) É o que a Lei Russa manda. Perfeitamente legal.

--
Marcos Marado
Sonaecom IT