[ANSOL-geral] EMI diz não a DRM

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org

Qua, 2007-04-04 às 13:33 +0200, Bruno Rodrigues escreveu:
> Imagina o artista portugues "pimba da silva". O allofmp3 vende esse
> album online. Onde é que o dinheiro vai parar?

À entidade colectora de direitos a quem o AllOfMP3 paga não sei quantos%

É semelhante ao que se passa em Portugal quando compras um CD virgem,
por exemplo, só que enquanto que eles compram uma licença compulsiva de
distribuição, cá tu pagas direitos a terceiros sobre matérias tuas (por
exemplo quando arquivas em DVD as fotos das férias).

Rui

| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?