[ANSOL-geral] Sobre a EMI, a Apple e o DRM

João Miguel Neves joao silvaneves.org

Bom dia,

Marcos, não posso deixar de comentar a ironia: não posso votar porque
escolheste um formato proprietário para a poll que o meu computador não
suporta... (*)

Cumprimentos,
						João Miguel Neves

(*) Por computador entenda-se, o software que eticamente escolho
instalar nele.