[ANSOL-geral] EMI diz não a DRM

Diogo Constantino Diogomcs mail.pt
Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 - 22:21:46 WEST

Ter, 2007-04-03 às 13:27 +0100, Rui Miguel Silva Seabra escreveu:

> Já fui mais optimista a respeito desse artigo. Inspirando-me no outro
> "as such" que tanta dor de cabeça deu e continua a dar...

Acho que a redacção desta lei não é assim tão má nesse aspecto.

> «Ah e tal, mas isto não é nada disso, é os 4 ao mesmo tempo e por isso
> já é uma Medida Eficaz.»

Eu não acho que se possa fazer essa interpretação. Se for os 4 ao mesmo
tempo, não deixa de ser cada um deles.

Por isso também sou da opinião do João, quanto ao que permite esta lei.

cumprimentos
--
Diogo Constantino <Diogomcs  mail.pt>