[ANSOL-geral] EMI diz não a DRM

Marcos Marado Marcos.Marado sonae.com
Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 - 17:34:36 WEST

On Tuesday 03 April 2007 12:54, Bruno Rodrigues wrote:

> Não.
>
> Tens dez gajos a baterem-te em alturas e localizações diferentes uns
> dos outros. Um dia um deles deixa-te de bater e pede-te desculpa.
> Pessoalmente ficaria feliz de ter um gajo a menos a bater-me. Não me
> passaria pela cabeça virar-me para esse gajo e mandá-lo fxxx-se
> porque me deixou de bater. Ou mandar fxxx o pau porque, afinal, é ele
> que me atinge o corpo. Que sentido teria isso?

Ele não deixou de me bater. Disse "passas a pagar a minha protecção e eu não
te bato". A história chama a pessoas que faziam isso nesses casos
de "vilões", e as pessoas entre-dentes chamavam-lhes de fdp's.

> Não percebo porque é que depois de afirmar que sou completamente
> contra o DRM e que vejo esta noticia como um bom sinal e um bom
> argumento para ajudar a acabar com o resto dos DRM's que por aí anda,
> ainda continuam a achar que está tudo mal.

Porque a tua opinião é a tua opinião, tal como a minha é a minha. Lá porque tu
achas que isto foi bom não quer dizer que para os outros tenha sido, e
vice-versa.

> Querem lutar pelos vossos ideais e pelo vosso país?

Outra vez a conversa do país?

> Então lutem pelas causas certas, no momento certo, e nas portas certas.
> Fazer barulho só por fazer não serve de nada.

É isso que eu faço. Mas a nossa opinião entre o que é "certo" e o que não é
diverge.

--
Marcos Marado
Sonaecom IT