Re: Viva o barulho Re: [ANSOL-geral] EMI diz não a DRM

Octavio Filipe Goncalves {Subv3rsion} subv3rsion magicbrain.biz
Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 - 15:53:32 WEST

A menos que eu tenha percebido mal ...
Quem queria fazer barulho nos locais certos e bla bla bla eras tu ... não ?

Afinal ficamos como ?
Fazemos barulho ou não ?