[ANSOL-geral] EMI diz não a DRM

Bruno Santos bsantos gmail.com
Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 - 15:42:03 WEST

On Tue, 2007-04-03 at 15:22 +0100, Bruno Santos wrote:

> Qual é o mal em ser fanático de algo em que se acredita? Qual é o
> sentido de organizações como a ANSOL? Subscreves esta lista para quê?

Dado que o fanatismo não afecte a liberdade dos outros. :oP

Isto da Apple, ou do Steve Jobs não querer DRM (ou de o dizer) prende-se
com coisas como esta:

http://abcnews.go.com/Technology/wireStory?id=3003016

"Não nos façam mal, nós até estamos a tentar acabar com o DRM..."