Re: Viva o barulho Re: [ANSOL-geral] EMI diz não a DRM

Octavio Filipe Goncalves {Subv3rsion} subv3rsion magicbrain.biz
Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 - 15:29:29 WEST

Estas errado ...
O Steve está do teu lado ...
Posso apresentar várias razões, e uma delas já foi enumerado num dos mails, que o teu amigo Steve e companhia... não estão do lado da comunidade Open Source.

Eu digo-te, por vezes não concordo com muitas posições do Richard Stallman visto que ele opta algumas vezes por posições de grande dureza....
Porém, meu amigo, relativamente ao DRM, a posição é esta... não quero meios termos ... ou vai ou racha ....

Sendo assim ou acabamos inteiramente com o DRM e deixamos de ser cordeirinhos ... ou então estamos em dois lados diferentes da Barricada

Octávio