Re: Viva o barulho Re: [ANSOL-geral] EMI diz não a DRM

Bruno Rodrigues bruno.rodrigues litux.org
Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 - 15:15:04 WEST

Não leste o que escrevi, pois não?

Onde é que eu disse que estava tudo bem? Eu disse que estava melhor
que antes, ao contrário do Marcos que disse que estava tudo pior.

Causa justa é continuar a acabar com o DRM, um passo de cada vez. É
fazer barulho às outras labels para seguirem a EMI. É acabar com a
OMA DRM nos telemoveis e a MS DRM (em todo o lado, se possivel). É
admitir que o Steve está do "nosso lado", a combater o DRM à maneira
dele, com o poder dele. É admitir que o DRM é imposição das labels, e
não dos fabricantes de software.

Enfim.