Re: Viva o barulho Re: [ANSOL-geral] EMI diz não a DRM

Octavio Filipe Goncalves {Subv3rsion} subv3rsion magicbrain.biz
Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 - 15:12:22 WEST

Desculpa lá ...
Deves estar a brincar ... só pode ...

Quer dizer ... o teu discurso foi até agora de que isto está tudo muito bem ... e vamos aceitar o que nos dão ...

Agora queres fazer barulho ?????????

Eu sinceramente gostava que descrevesses:
- O que é para ti uma causa justa
- O que é para ti a liberdade

Talvez depois conseguisse compreender onde está a tua razão .... ou nao ...