[ANSOL-geral] EMI diz não a DRM

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 - 14:38:37 WEST

Ter, 2007-04-03 às 14:38 +0200, Bruno Rodrigues escreveu:
> Rui, concordo 100% com o que disseste aqui. Só quero deixar claro que
> a culpa disto é 99% das Labels, e 1% da Apple por ter de ter baixado
> as calças. É às labels que nos temos de queixar! Nunca na vida me
> ouvirias a defender o que quer que seja relativo a DRM!

O Steve Jobs é 100% cúmplice nesta matéria.

> PS: podes ver o acrescimo de 30% como uma taxa de direitos de autor,
> ou o que raio é chamado aí em Portugal - aquela taxa que pagas quando
> compras uma resma de papel, uma fotocopiadora, um cd virgem ou um
> gravador de cds. É a mesma coisa. Pagas uma taxa para cobrir as
> despesas causadas pelos "piratas". Atenção que não estou a dizer que
> está correcto, estou só a comparar as duas "taxas".

Desculpa? Quando compro uma cópia da música já estou a pagar a taxa...

Como se não bastasse a dupla tributação da parte do Estado ainda ia ter
dupla-tributação para empresas privadas para poder usufruir dos meus
direitos?

Rui

| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?