Re: Viva o barulho Re: [ANSOL-geral] EMI diz não a DRM

Bruno Rodrigues bruno.rodrigues litux.org
Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 - 13:23:52 WEST

On Apr 3, 2007, at 14:18 , André Isidoro Fernandes Esteves wrote:

> Isso é ainda mais díficil... Vivemos em nevoeiro de guerra...
>
> Se calhar no meio do nevoeiro é o barulho que nos permite saber
> aproximadamente o que está a decorrer na batalha.
>
> A alternativa são os partidos únicos, a fé de estado e a
> lobotomização de
> mercado.
>
> Viva o barulho ( e por favor continuem que esta lista estava parada
> e eu já
> sentia saudades do barulho..)

Viva o barulho!

Vamos fazer barulho! Mas no sitio certo! Optimização de esforços!

Vamos todos para a porta das outras labels de musica com cartazes a
dizer "e você, já tirou o seu DRM?". Vamos para a porta da Microsoft
combater os seus formatos proprietarios. Vamos todos ajudar a Apple a
combater o DRM. Porque por muito que queiram ver um papão no Steve,
neste caso o gajo está no "nosso" lado. (já não posso dizer o mesmo
em relação a DRM de video)

Eu cá já estou a fazer o meu próprio barulho. Estou a usar isto para
combater os OMA DRM's nos telemoveis e os Windows DRM's nos PCs. E
"você", o que é que fez hoje contra a DRM?