Re: [ANSOL-geral] EMI diz não a DRM

Bruno Rodrigues bruno.rodrigues litux.org
Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 - 13:16:53 WEST

On Apr 3, 2007, at 14:03 , Jose Celestino wrote:

> Words by Bruno Rodrigues [Tue, Apr 03, 2007 at 01:54:54PM +0200]:

> A analogia e': se pagares mais deixam de bater. E' bom para ti porque
> folgam as costas e para os Al Capones por razoes obvias.
> Compreendo que seja dificil ver atraves da cortina de fumo criada
> pelos
> Apple fanboys.

Ok, vamos usar essa analogia. Se não queres que te batam, vai por
outra rua. Simples. Se queres mesmo passar por essa rua (teimoso!),
levas porrada. Levas porrada, fazes barulho com quem te bate, não o
fazes com o pau que te atinge. A partir de Maio, se pagares
"portagem", não te batem, e ainda te dão um chupa-chupa como bonus.
Alguem te obrigou a passar por essa rua? A mim ninguem me obrigou.
Posso continuar a ir por outras ruas e comprar os meus cds ou emusics
ou whatever. Essa tal cortina de fumo é muito relativa e na maioria
dos casos é apenas inveja :P